segunda-feira, 15 de julho de 2013

Porque fiquei distante ?

Bom meninas, hoje estou aqui para esclarecer a pergunta de algumas meninas que seguem o blog . OK?
Vocês sabem que fiquei um tempinho sem blog , em fim , espero que este tempinho não nos separe novamente, certo?
O motivo é simples, criticas, inveja, comentários escrotos... Como tudo tem limite, minha paciência explodiu e foi para o espaço!
Eu andei tendo umas ideias e cheguei a conclusão, irei fazer outro blog em breve, sobre mim mas que fale sobre tudo, MODA, BELEZA,eu, roupas, sapatos, produtos, receitas, pessoas, o mundo, Brasil, minhas opiniões sobre o que esta acontecendo no mundo todo.. Acho que vai ser interessante..
Para vocês que gostam deste blog não se preocupem, ele CONTINUARA funcionando , eu estarei sempre postando nele, e ele NÃO sera desativado..
OK ?


Beijos princesas#

Jennifer<3

Um comentário:

  1. Não leve isso tão a sério. Dê importância apenas para as críticas que te fazem crescer!

    Beijos

    Moda na Janela

    ResponderExcluir

Pesquise!

Faça Parte!

Categorias!

Moda (11) Unhas (9) Inspire-se (7) Acessórios (6) Dica (6) Look's (4) Maquiagem (4) Vídeo (4) Cabelo (3) Notícia (3) Famosas (2) Bonés (1) Celular (1) Estilo (1) Receita (1) Skatista (1) Tag (1) Viagens (1)