sexta-feira, 28 de junho de 2013

Voltei

Olá meninas, vocês perceberam né! Eu fiquei u longo tempinho sem mecher no blog, mas para nossa alegria eu voltei e cheia de novidades, o nome e o URL do blog vão mudar, e dessa vez definitivamente...

oo URL vai ficar:
www.jenniferkauane.blogspot.com

o Nome do blog eu ainda não resolvi mas o URL é esse podem ter certeza!

Certo? Bom estou avisando antecipadamente para que vocês possam estar visualizando sem nenhum problema!

Bom voltei cheia de idéias bem legais para o blog então eu espero de coração que vocês gostem!

<3 Bjs!

0 comentários:

Pesquise!

Faça Parte!

Categorias!

Moda (11) Unhas (9) Inspire-se (7) Acessórios (6) Dica (6) Look's (4) Maquiagem (4) Vídeo (4) Cabelo (3) Notícia (3) Famosas (2) Bonés (1) Celular (1) Estilo (1) Receita (1) Skatista (1) Tag (1) Viagens (1)